AR BRASIL PEÇAS (11)2090-0460
A AR Brasil Peças oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para
manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do
consumidor, criou uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, com base no ART. 49
- CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - LEI 8078/90. Conheça a seguir as
regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o
cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7
(SETE) DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto para registrar a
desistência da compra ou a troca, comunicando imediatamente por e-mail
nossa empresa;
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência
de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente SEM
EFETIVAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO, com nova cobrança de frete do cliente;
Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua
EMBALAGEM ORIGINAL e com todos os acessórios;
O produto deve ser devolvido acompanhado da NOTA FISCAL de compra com
as seguintes informações preenchidas no verso:
nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca, assinatura do
cliente;
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE O RECEBIMENTO DO
PRODUTO:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
-Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato
em até 24h.
A comunicação deverá ser realizada através do
E-MAIL:contato@arbrasilrefrigeracao.com.br
NOSSO ENDEREÇO de correspondência será:
_AR BRASIL PEÇAS_
_Rua Guaiaúna, 242 Penha, São Paulo - SP_
Bairro: Penha
CEP:03631-000
TROCA
Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:
> - Defeito de fabricação;
>
> - Danificado no transporte;
>
> - Algum motivo do cliente.
IMPORTANTE:
> _- A troca solicitada por motivo do cliente, normalmente por ter errado na escolha d__a peça__, __TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE_, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos como o de envio dos novos produtos;
>
> - A troca solicitada por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, _TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DA EMPRESA_, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos;
DEVOLUÇÃO
Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por
motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, NÃO QUER O
PRODUTO adquirido.
Para devolver um produto por arrependimento, as SEGUINTES CONDIÇÕES
deverão ser observadas:
> _- O prazo para desistir da compra do produto é de até __SETE DIAS CORRIDOS_, a contar da data do recebimento;
>
> - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de _NOTA FISCAL _e todos os seus acessórios.
>
> IMPORTANTE:
> _- Se a devolução for por motivo do cliente, sem uma evidência de problemas no produto ou falhas da empresa, __TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE_, ou seja, tanto o frete original como o de retorno dos produtos será pago pelo cliente, recebendo de volta o valor dos produtos;
>
> - Se a devolução for por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, _TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DA EMPRESA_, e o cliente receberá de volta o valor integral, tanto dos produtos como do frete original de envio;
>
> - A empresa reserva o direito de _NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO _dos produtos caso as condições definidas não sejam atendidas, sendo os produtos enviados de volta com nova cobrança de frete do cliente;
>
> - Após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.
ARBRASIL COM DE PEÇAS DE REFRIGERAÇÃO