Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções


AR BRASIL PEÇAS (11)2090-0478 Ramal 206

A AR Brasil Peças oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para 
manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do 
consumidor, criou uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, com base no ART. 49 
- CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - LEI 8078/90. Conheça a seguir as 
regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o 
cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 
(SETE) DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto para registrar a 
desistência da compra ou a troca, comunicando imediatamente por e-mail 
nossa empresa;

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência 
de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente SEM 
EFETIVAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO, com nova cobrança de frete do cliente;

Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua 
EMBALAGEM ORIGINAL e com todos os acessórios;

O produto deve ser devolvido acompanhado da NOTA FISCAL de compra com 
as seguintes informações preenchidas no verso: 
nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca, assinatura do 
cliente;

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE O RECEBIMENTO DO 
PRODUTO: 
- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios; 
-Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato 
em até 24h.

A comunicação deverá ser realizada através do 
E-MAIL:contato@arbrasilrefrigeracao.com.br

NOSSO ENDEREÇO de correspondência será:

_AR BRASIL PEÇAS_ 
_Rua Guaiaúna, 242 Penha, São Paulo - SP_ 
Bairro: Penha 
CEP:03631-000

TROCA

Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:

> - Defeito de fabricação; 

> - Danificado no transporte; 

> - Algum motivo do cliente.

IMPORTANTE:

> _- A troca solicitada por motivo do cliente, normalmente por ter errado na escolha d__a peça__, __TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE_, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos como o de envio dos novos produtos; 

> - A troca solicitada por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, _TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DA EMPRESA_, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos;

DEVOLUÇÃO

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por 
motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, NÃO QUER O 
PRODUTO adquirido.

Para devolver um produto por arrependimento, as SEGUINTES CONDIÇÕES 
deverão ser observadas:

> _- O prazo para desistir da compra do produto é de até __SETE DIAS CORRIDOS_, a contar da data do recebimento; 

> - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de _NOTA FISCAL _e todos os seus acessórios. 

> IMPORTANTE:

> _- Se a devolução for por motivo do cliente, sem uma evidência de problemas no produto ou falhas da empresa, __TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DO CLIENTE_, ou seja, tanto o frete original como o de retorno dos produtos será pago pelo cliente, recebendo de volta o valor dos produtos; 

> - Se a devolução for por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, _TERÁ O FRETE SOB RESPONSABILIDADE DA EMPRESA_, e o cliente receberá de volta o valor integral, tanto dos produtos como do frete original de envio; 

> - A empresa reserva o direito de _NÃO ACEITAR A DEVOLUÇÃO _dos produtos caso as condições definidas não sejam atendidas, sendo os produtos enviados de volta com nova cobrança de frete do cliente; 

> - Após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada.

ARBRASIL COM DE PEÇAS DE REFRIGERAÇÃO


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.